A produtora

A 3 Tabela Filmes é uma produtora independente de cinema e TV, estruturada para atuar nos mais diversos segmentos audiovisuais. Formada pelo diretor Eduardo Nunes, pelas roteiristas e produtoras Ana Pacheco, Izabella Faya e pela produtora Fernanda Reznik, é resultado da união de ideias e de experiências dos seus sócios, durante mais de 20 anos, na realização de filmes, produtos para a televisão, curadoria e produção de mostras e festivais de cinema. Produziu os curtas “Terral”, “Rota de Colisão”, “Truques, Xaropes e outros artigos de confiança”, “Tropel”, “Asfixia”, exibidos e premiados em diversos festivais nacionais e internacionais, incluindo Brasília, Gramado, Berlim e a Quinzena dos Realizadores do Festival de Cannes, e longas como “Sudoeste”, de Eduardo Nunes, vencedor de mais de 30 prêmios nacionais e internacionais, dentre eles 3 no Festival do Rio 2011, Melhor obra-prima em Havana e Prêmio Tarkovsky, na Rússia e “Corda Bamba”, que circulou pelas salas de cinema do país.

A 3 Tabela Filmes produz conteúdo para diversos canais e produtoras, como os roteiros da série “Gaby Estrella”, no ar no Gloob, da série “Os Juacas”, para a Disney XD e desenvolve projetos de séries para diversas produtoras. É responsável pelo Núcleo Criativo Caleidoscópio, com seis projetos para o público infanto-juvenil em desenvolvimento, sob a supervisão da roteirista Flavia Lins e Silva.
Atualmente, tem um núcleo de produção trabalhando em diversas frentes: acabou de finalizar o documentário “Cinco Vezes Chico – o Velho e sua Gente”, sobre o Rio São Francisco, contemplado pelo Petrobras Cultural e com co-produção da Globo Filmes e selecionado para a mostra Panorama do Festival de Brasília; produz a série Ernesto, o Exterminador de Seres Monstruosos (e outras porcarias) para a TV Brasil em co-produção com o ICAU / Uruguai. A série está em gravação em uma casa transformada em estúdio no bairro de Santa Tereza; pré-produz o longa doc Antártica por um ano, de Julia Martins, que será filmado na base da Marinha brasileira na Antártica numa primeira etapa em outubro desse ano; produz e finaliza a websérie “Toilette Zone” e produz vídeos institucionais para a Anistia Internacional.